


Quase tudo que era moderno na época vinha desta linda ponta de areia e rocha ao norte do centro da cidade. El Faro era o padrão de onda ideal para os equipamentos daquela época, normalmente não era grande, mas era lisa, longa e muito consistente, sendo assim era o teste perfeito para novos designs e manobras. Enquanto isso, um novo estilo de vida estava sendo inventado na praia, e era lá que a cena em Wavetoon acontecia. Lendas como Tuco, Don Vito, Lobo e os pioneiros, descobriram e habitavam esta onda, que foi surfada pela primeira vez em 1959 por Tuco, Lobo e Vito. Eles acharam que tinham encontrado a onda ideal. Após o surgimento revolucionário das pranchas pequenas nos anos 70, El Faro começou a parecer fora de moda, e os caras começaram a buscar ondas mais radicais. 

O retorno dos longboard’s nos anos 80 e 90, fez com que o lugar voltasse a ser cultuado e se transformasse novamente num ponto de referência para os surfistas.El Faro continua lá ainda hoje, quase 50 anos após o seu auge. As ondas continuam chegando. E mesmo que surfá-las não seja mais transpor um grande desafio, ele ainda faz um monte de caras felizes.
Um comentário:
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Postar um comentário